Para aqueles que foram acordados pela inspiração

Standard

peter pan

Ilustração de Peter Pan

Aconchego

Hora boa para acordar e pedir chamego.
Deixar a cama bagunçada e voar em ideias.
Esticar os braços, as pernas, sentir o corpo.
Ser alma, afeto e tudo de bom aos poucos.

Hoje acordei para bagunçar a noção do outro.
Soltar a criatividade e moldar meus planos.
Antigos e novos, tempos frescos e recomeço.
Mais confiante sinto transpirar felicidade.

Abraço meu travesseiro, a casa que reconheço.
Esta casa solidária novamente um abrigo.
Aos amigos que acolheram recente projeto.
Inspiração! Essa motivação é meu aconchego.

2 thoughts on “Para aqueles que foram acordados pela inspiração

  1. Que dizer de você e de suas palavras?
    Talvez só o silêncio da inspiração que em nós brota possa ser equivalente com o que fala.

    [Mas quantos e quantos dias me pego envolvido por essa arrebatadora beatitude ou, menos pretenso, por essa leveza de ser surpreendido por ideias e só por elas ficar… mais um pouquinho… em casa… à mercê do quê?]

    Imagino que sua densidade esteja ainda mais fundo, bem abaixo das palavras. Me silenciarei só para ouvir você falar.

Deixe uma Resposta

