Aquele poema que me falou dos sentidos

Standard

Alice no país das maravilhas ilustração

Ilustração de "Alice no país das Maravilhas", obra de Lewis Carroll

Acordar

Sonhei minha língua enrolada.
Sem completar uma conversa.
Meus amigos ensaiavam festa.
Eu sem cantar no canto me resta.

Olhos despertos recobro os sentidos.
Intensificados foram tantos vividos.
Sonho em cores como muitos poetas.
Inspirados pelo forte intuito e libido.

Vou escrever rimas e depois cantar.
Sou amante do tato e agora ouvido.
Quero ler encantos na pele, sorrindo.
Inalar poesia torna doce meu paladar.

Deixe uma Resposta

