Àqueles que me criaram

Standard

Pintant 1

Pintant

30

Engraçado.
Hoje percebo as coisas diferentes.
Repentinamente trinta, mas nem tanto assim.

Aniversário.
Tenho em mim a sensibilidade um presente.
Experiente.
Felicidade minha é a criança estar aqui.

Suavizado.
Já não me aborreço como antes.
Aprendizado.
É compreender a tristeza e redescobrir o sorrir.

Positivo.
Daqui pra frente vou trabalhar melhorias.
Consciente.
Quero adoçar a vida e equilibrar o que há de vir.

Apaixonado.
Sou grato àqueles que me criaram.
À família, aos amigos, aos próximos deixo parte.
E arte para enternecer meu muito obrigado adulto enfim.

One thought on “Àqueles que me criaram

Deixe uma Resposta

