Depoimento aos desafiados

Standard

Roberto Weigand

Ilustração de Roberto Weigand

Novo ponto de partida

31
Pegue este, inverta e tenha o treze.
Ano de sorte.
Número de apostas e de sonhos.
Tá certo! É também mau agouro para uns.
E o quê é que tem?
Vejo o lado positivo da coisa. Posso?
Perguntaram-me do doze.
Este foi tão bom!
Pouquíssimas reclamações.
Mas por que no fim me sinto tão melancólico?
Dezembro foi intenso.
Rupturas e outros recomeços.
Reencontros familiares e espiritualização.
Janeiro é mês de força.
À diante um tremendo desafio.
Confiança!
Exigirá um bocado.
Tenho certeza, um valioso aprendizado.
E eu aqui levado ao emocional.
Essa noite gritei ao céu as minhas estrelas.
Coração bom.
Bora encarar esse ano de frente!
Tenho hoje, assim como tantos, um novo ponto de partida.
E farei de tudo para o que venha suceder seja o melhor.

2 thoughts on “Depoimento aos desafiados

  1. João Alberto Roque

    Sou um seguidor do teu blogue (e sou de poucos… mas bons) e gostei muito de mais este texto. Normalmente fico-me pelo gostar, mas resolvi dizê-lo, porque é sempre agradável saber que há quem leia os nossos textos.
    Neste novo ano, continua a deliciar-nos com a tua escrita.
    Um abraço, daqui do outro lado do Atlântico… e um ano de 2013 acima das expectativas mais optimistas.

    • samuelstrappa

      Oi João Alberto Roque! Sinto-me lisonjeado e feliz com seu comentário. Muito obrigado por seguir meu blog e ler meus textos. Tenho agora mais uma motivação para continuar escrevendo. Um abraço, Samuel.

Deixe uma Resposta

