Havia um ponto no meio da testa

Standard

"Broken Mirror" ilustração de Berk Osturk

“Broken Mirror” ilustração de Berk Osturk

Ode odiada acne

Uma marca vermelha no meio da testa
que me detesta e todos os dias e me atesta.
Tenho pena, dúvida e a raiva que me resta.
Esta espinha me anula e diz bobo, você não presta!

Não importa o que eu faça, esse adorno me deixa tonto.
Diante do espelho, olhos são imãs atrás do ponto.
Desesperado! Acne tola, você é tão pouco e pronto.
Que nada! Adolescente de novo em temido confronto.

Deixe uma Resposta

